quarta-feira, 2 de junho de 2010

V D G - :)

AAAARG, 
não estava me aguentando tinha que falar pra vocês :D
com o decorrer dessa semana.. eu e mais 2 amigas estávamos pensando em fazer um WEBSHOW super maneiro entende? não tem o VIDA DE GAROTO da CH? não é perfeito ? então porque não fazemos um VIDA DE GAROTA ? HAHA! boa idéia não ? :p 
ah .. mais tipo .. vai ser meio diferente entende .. não vai ser em uma casa .. nem com vários meninos na piscina ... e nem vai ter bandas ! haha que pena né? 
mais vai ser melhor que isso *-* vamos tirar aaaaaaaltas dúvidas de garotas, e fazer matérias tudo haver com a gente :) 
a gente começa a gravar amanhã " QUINTA - FEIRA " na praia daqui de fortaleza e depois corremos por shopping! e vamos botar aqui no blog " SEXTA - FEIRA "
ahh.. e o resto é segredo vai :P 
amanhã a gente mostra as carinhas das três amigas que vão tornar suas sextas - feiras inter-nautas perfeitas ;p 
espero que vocês curtam! 




iih , eu ia esquecendo! notaram que aqui não apareceu nenhuma imagem né? poisé estamos precisando de um slogan :/ vamos fazer um concurso .. 


QUEM FIZER O SLOGAN MAIS CRIATIVO DA VIDA DE GAROTA ... 
GANHA UMA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL EM UMA DAS MATÉRIAS *-* 
ESPERO A CRIATIVIDADE DE VOOOOCÊS E A AJUDA! 


beijos zuzu. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário