sábado, 29 de maio de 2010

MODA: Looklet.

Oi galerinha.. nada melhor do que falar de moda né? :) 
Quem gosta de moda vai aaaaamar esse site! Eu achei super maneiro ;p 
Encontrei ele uma vez na CAPRICHO um concurso que teve super maneiro, pra quem fizesse o melhor modelito =p 
Ai eu vi e to passando pra quem não conheçe! \o/ eu fiz um.. nas presas por isso não ficou muito ''bonito'' vou fazer mais ai depois posto aqui ok? quem sabe eu faço até um concurso? hehehe. 

look image look image look image

Tem várias modelos pra a gente escolher, várias roupas super liiindas pra vestir e montar a sua grife! 
gostaram da minha ? hihi. beeeijocas juju :*




o Link do site tá aqui : LOOKLET

Nenhum comentário:

Postar um comentário