Quem gosta de moda vai aaaaamar esse site! Eu achei super maneiro ;p
Encontrei ele uma vez na CAPRICHO um concurso que teve super maneiro, pra quem fizesse o melhor modelito =p
Ai eu vi e to passando pra quem não conheçe! \o/ eu fiz um.. nas presas por isso não ficou muito ''bonito'' vou fazer mais ai depois posto aqui ok? quem sabe eu faço até um concurso? hehehe.

Tem várias modelos pra a gente escolher, várias roupas super liiindas pra vestir e montar a sua grife!
gostaram da minha ? hihi. beeeijocas juju :*
o Link do site tá aqui : LOOKLET.
Nenhum comentário:
Postar um comentário